PROPLAN RECEBE NOVOS ESTAGIÁRIOS DO IEDS

Em continuidade com a parceria formada entre IEDS e Pró-reitoria de Planejamento, no mês de novembro foram recebidos 06 novos estagiários do Curso de Engenharias de Energia,aprovados na seleção realizada pelo Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) – Edital nº 04/2017, de 20 de setembro de 2017. O processo foi realizado em 5 etapas a saber: análise da documentação; análise da carga horária cursada de disciplinas; análise do histórico escolar; análise do Currículo Vitae e, por fim, uma entrevista com cada candidato. O resultado final, divulgado no dia 23 de outubro de 2017, foram selecionados os estudantes que obtiveram a melhor média aritmética nas fases do processo seletivo, de acordo com as vagas estabelecidas em edital para cada setor, e estes passarão a integrar a equipe da Coordenação de Infraestrutura e Desenvolvimento (CIED), juntamente com o quadro de engenheiros, arquitetos e técnicos em edificações. Abaixo segue a relação dos novos estagiários:

Setor de Obras e Projetos de Energia (PROPLAN-UNILAB)

Isabela de Oliveira Martins;

Fernando André Cossengue Caiavi;