REITOR VISITA OBRAS NO CAMPUS DAS AURORAS

O novo reitor pro tempore da Unilab, Anastácio Queiroz, visitou, na manhã da última terça-feira, dia 28 de março, o Campus das Auroras, disposto a conhecer melhor as instalações físicas da universidade, e, principalmente, acompanhar o andamento das obras do Restaurante Universitário e das Residências Universitárias.

A visita foi iniciada nos blocos C e D do campus, em que o reitor, acompanhado pelo Pró-Reitor de Planejamento, Plínio Maciel, pelo Assessor Técnico da Proplan, Antônio Célio dos Santos, e pelo Coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento, Franzé Pinheiro, passou por diversos setores administrativos e laboratórios, cumprimentando alunos, professores e técnicos-administrativos em educação. Logo em seguida, dirigiram-se ao Restaurante Universitário e às Residências Universitárias, onde, juntamente com os funcionários encarregados pelas obras da empresa Borges Carneiro, discutiram-se assuntos importantes relativos às edificações.

Ao fim da visita, o reitor elogiou a infraestrutura do Campus das Auroras, destacando a necessidade da conclusão dessas obras para disponibilizar, o mais rápido possível, os novos edifícios à comunidade acadêmica.

Veja, abaixo, as fotos da visita:

30 de Março de 2017
Slideshow